sábado, abril 27, 2024

Livro: #sororidade – quando a mulher ajuda a mulher

A dica de livro de hoje vai para a obra #sororidade – quando a mulher ajuda a mulher. Ele tem o selo da Editora Europa e é o resultado de cinco anos de pesquisa da jornalista Paula Roschel sobre o termo sororidade.

Entre os capítulos carregados de linguagem simples e direta, a autora buscou dar significado ao termo que exalta o apoio e a amizade entre as mulheres, como forma de combate aos cenários desiguais e de violência que enfrentamos.

Livro virtual

Livro para envio

Livro: #sororidade - quando a mulher ajuda a mulher

Prático

Com a obra é possível entender o que a palavra que está cada dia mais em alta significa. Ela também dá dicas práticas de como ajudar uma mulher vítima de violência, de assédio e de outros problemas relacionados ao gênero.

A obra está dísponível na versão virtual (e-book) pela Amazon e também através de livrarias. No site da Editora Europa também é possível comprá-lo para receber em casa.

Sobre a Autora


Paula Roschel nasceu em São Paulo (SP), mas sempre foi apaixonada pelo mundo. Viajou por algumas dezenas de países e começou a observar nesses destinos e em suas reportagens para veículos online a similaridade da união entre mulheres. Idealizadora do site e escritório de conteúdo JornaldamodA, é jornalista especializada em moda e beleza.

Sobre a Editora Europa


Fundada em 1986, a Editora Europa publica regularmente 10 revistas temáticas, além de guias, livros ilustrados e literatura. Atualmente com mais de 50 funcionários, é uma empresa de capital 100% brasileiro. O acervo de livros publicados pela Editora ultrapassa 750 edições.

#juntassomosmaisfortes

Leia mais:

Guia prático da sororidade

O que é a sororidade? E o que não é?

Leia também

spot_imgspot_img