sábado, abril 27, 2024

Moda: Renner agora tem drive-thru

A recomendação ainda é manter o isolamento social. Mas com um cenário de ‘novo normal’ no horizonte, marcas começam a se adaptar para seguir a atuação. É o caso da Renner, rede de varejo que agora tem drive-thru como opção para uma compra de moda mais segura, em tempos de covid-19.

O modelo de entrega está disponível em cerca de 150 lojas da marca, em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Como comprar?

Para usar o serviço de Drive-Thru, os consumidores devem comprar pelo site ou App da Renner e solicitar a opção Retire em Loja: basta escolher a unidade mais próxima com esta modalidade.
Após receber a confirmação, por e-mail ou SMS, de que o pedido está pronto para entrega, os clientes podem retirar os itens no ponto de encontro indicado. Existe também a opção de agendamento de horário.

Moda: Renner agora tem drive-thru
Moda: Renner agora tem drive-thru
As lojas que estão operando com Drive-Thru podem ser consultadas por meio do site http://www.lojasrenner.com.br/drive-thru.

Como anda o comportamento do consumidor na quarentena?

Mas será que o consumidor realmente quer comprar em um momento como este, de incerteza e até diminuição de renda?

Segundo pesquisa feita pela Qualibest, 71% dos brasileiros entrevistados já receberam alguma promoção desde que a pandemia começou. Dentre eles, 20% aproveitaram para comprar algum produto ou serviço.

Entre os entrevistados, o segmento mais citado é o de vestuário (roupas e calçados), mas há também promoções sendo aproveitadas para compras de alimentos (como cápsulas de café e comida delivery), mobiliário, estética (perfumes e maquiagens) e livros.

Os preços mais baixos também são notados pelos consumidores: para um quarto da população (25%), os cursos online estão com preços mais atrativos do que antes da crise. Em seguida vem justamente o vestuário, citado por 14% da população. Ainda há 8% que citam produtos para casa (móveis, acessórios de decoração).

A pesquisa mostra ainda que muita gente percebeu uma queda nos preços de outras categorias de produtos de casa, como eletroeletrônicos (11%), eletrodomésticos (10%) e serviços de streaming (10%).

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img