domingo, abril 28, 2024

Promoção 2 em 1 de Pandora

Não é de hoje que um bom acessório consegue dar um outro significado para o look. E entre as amantes da moda mais minimalista (paixão aqui na redação do JornaldamodA) isso fica ainda mais evidente. Colocar um bom brinco ou um bracelete todo especial no combo jeans e camiseta faz com que a produção passe de algo muito simples para o sofisticado, o tal do “effortless chic”.

Se você é dessas, que tal aproveitar uma promoção 2 em 1 da Pandora (adoramos uma promoção!), marca de joias contemporâneas, com acabamento à mão e preços acessíveis com sede em Copenhagen, na Dinamarca.

Até o dia 17 de julho, na compra de uma peça (de coleção selecionada) a segunda sai de graça. É uma oportunidade boa pra adquirir novos acessórios para você ou mesmo já garantir alguns presentes para quem você ama.

Confira algumas joias que fazem parte da ação:

Sustentabilidade

O mercado de joalheria é um ponto ainda muito sensível para consumidores que buscam sustentabilidade. Mas no caso dessa big sale da Pandora não se preocupe! Apuramos que a fabricação de joias possui uma certificação LEED e usa prioritariamente ouro e prata reciclados.

 

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img