segunda-feira, abril 29, 2024

Outubro: novidades de make e cabelo

Começamos as novidades de make e cabelo da semana com uma das marcas de maquiagem com maior qualidade e tecnologia no mercado, a Shiseido.

1 – Eles trazem ao país novas cores da sombra cremosa “Shimmering Cream Eye Color” e do batom “Lacquer Rouge Cream”. São oito novos tons para os olhos, entre eles a belíssima Lemoncello, um amarelo fresco e brilhante, e “Shoyu”, que, como o nome sugere, tem o tom inspirado no molho japonês. Para os lábios, a cremosidade de novos sete tons.

2 – Para enrolar os fios, a novidade que acaba de chegar é o “primo” do MiraCurl, o “FT1 Curler”, modelador automático que “engole” a mecha e a devolve já em cachos. O sistema visual de LED informa a hora certa de retirar os fios.

3 – Para as mulheres que vivem viajando e gostam de cuidar bem da pele, a Estée Lauder lança uma base chamada “Perfectionist Youth-Infusing Makeup” que combina sérum antiidade, cobertura de imperfeições e proteção solar FPS 25. Você encontra essa novidade nos aeroportos onde vendem a marca.

4 – A rede de salões Jacques Janine também se jogou no mundo cosmético e lança agora produtos de cuidado facial como tônico, sérum, creme hidratante de uso diário, esfoliante e uma água termal que testei e aprovei, pois, além de leve, conta com propriedade antioxidante e calmante. Você encontra os produtos nas unidades Jacques Janine.

5 – Nós adoramos cuidar das unhas, mas as vezes esquecemos da pele das mãos. Então que tal hidratá-la com um creme de longa duração? Essa é a proposta da Yves Rocher e sua fórmula com extrato de canola orgânica, glicerina 100% botânica e cera de carnaúba.

6 – O Outubro Rosa está chegando. Esse mês fica ainda mais especial com dezenas de campanhas para informar mulheres sobre o câncer de mama, seu tratamento e prevenção. E a Mahogany está nessa. Aqui não vou falar de novidades, mas que parte da renda dos produtos da linha de rosas será revertido para o Projeto de Bem com Você. Ele visa, promovendo oficinas de automaquiagem, aumentar o prazer de mulheres que enfrentam a doença.

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img