segunda-feira, abril 29, 2024

O que esperar do documentário sobre Beyoncé?

Acaba de ser divulgado o trailer/teaser do documentário sobre a diva Beyoncé.

Mistério

Apresentado como “Homecoming: a film by Beyoncé”, a produção original da Netflix chegou surpreendendo. De forma bem misteriosa, deixou os fãs da Queen B impactados com cenas inéditas de sua apresentação marcante no Festival Coachella 2018.

Representatividade e Coachella

E a pegada da produção é bastante especial, tendo em vista que a narração das cenas divulgadas leva quem assiste a crer que a cantora quer expor questões raciais e de representatividade no longa. Ela foi a primeira mulher negra a ser atração principal desse que é um dos mais importantes festivais do mundo.

Lar Doce Lar

No documentário também haverá momentos de Beyoncé em família, algo que também chama atenção de quem quer se sentir em casa com uma das maiores estrelas do entretenimento atual.

A espera de Beyoncé no Netflix - "Herecoming: A film by Beyoncé"
O que esperar do documentário sobre Beyoncé? – “Homecoming: A film by Beyoncé”. Foto: Instagram.

Bons looks

Além de ser uma oportunidade e tanto de apreciar boa música e uma aula de presença de palco, “Homecoming: a film by Beyoncé” também é certeza de virar uma boa referência para looks de moda e beleza.

Quem adora divas como a Bey sabe que um carão, um belo batom, uma produção incrível e muita atitude são passos essenciais!

O documentário estará disponível na plataforma de Streaming a partir de 17 de abril.

Leia mais:

Rocketman: Elton John nas telonas

Exposição Christian Dior: Designer of Dreams

Leia também

spot_imgspot_img