sábado, abril 27, 2024

Moda e bem-estar: seleção de novidades para presentear

Aqui no JornaldamodA já começamos a nos animar para o final do ano. Após um Natal tímido (por causa das necessárias restrições impostas pela pandemia), em 2020, que tal se jogar em presentes para si e para os outros em um momento de reencontros, como prometem ser as festas de 2021?

Confira as nossas escolhas. Elas envolvem novidades e grandes tendências:

Joalheria

A dinamarquesa Pandora prepara para o período de festividades uma seleção de acessórios clássicos, porém que exaltam a cor marcante das pedras (uma forte tendência global em joalheria). A nova coleção da linha Pandora Timeless é, realmente, bem atemporal.

As peças foram desenhadas com cortes inovadores em gemas nos tons rosa vibrante, verde e azul. E agradam tantos os amantes do dourado quanto do prateado.

Na sustentação

Para quem está em busca do top perfeito, para usar ou presentear, o conceito do atelier holytop! é impecável. A label expert na peça foca na diversidade de corpos e realidades para oferecer um produto que vista bem do P ao XG.

Eles não possuem fechos, extensores ou ajustes, o que faz com que a vestimenta seja muito confortável, porém mantendo a beleza. A precisão vem da escolha por meio da medição do tórax e não apenas os seios.

O projeto tem assinatura das sócias Chris Barros Al Assal e Kelly El Khouri Sharau. “Se tem uma coisa que a gente aprendeu é que na holytop! não existem mulheres pequenas, médias e nem grandes. São mulheres cheias de vida, de liberdade e de confiança” costumam dizer as fundadoras.

Tecnológicos

O segmento de bem-estar promete ser um dos mais movimentados (e tecnológicos) dos próximos anos. Com tanta novidade e energia gerada, fica difícil escolher o presente ideal para quem quer fazer da casa um spa.

Se depender da líder global de beauty gadgets FOREO existem duas ótimas opções para pedir ao Papai Noel do Wellbeing.

  • O Foreo Bear, plataforma lançada há alguns meses, é uma verdadeira academia para a face. Por meio da tecnologia de microcorrentes (totalmente indolor) você consegue adquirir mais tônus na região das bochechas, contorno de mandíbula e área da testa. Para quem sofre com bruxismo ou sente a área da mastigação muito tensa ao final do dia, ele é ótimo relaxador. Para um primeiro protocolo completo, use o gadget cinco vezes na semana, por 70 dias. Como manutenção, duas vezes na semana. A redação testou e podemos garantir que a qualidade da pele melhorou, além de sentir a região do bigode chinês menos evidente mesmo.
  • A segunda opção é o novíssimo UFO 2. O aplicador de máscaras faciais agora vem com mais opções de luz de LED, que agem estimulando, acalmando ou purificando a pele, além de ter tecnologia de termoterapia, esfriando e esquentando a face. Com isso, ajuda a permear nutrientes e ativos, como a Vitamina C, o chá-verde ou o hidratante mel Manuka, um novo queridinho do skincare vindo direto da Oceania.

Fotos: Divulgação.

LEIA MAIS:

A nova onda de acessórios com correntes.

Leia também

spot_imgspot_img