sábado, abril 27, 2024

Isis Valverde fala de sororidade e maternidade na L’Officiel

Já está nas bancas a mais nova edição da Revista L’Officiel Brasil. O título francês traz como estrela da capa a atriz Isis Valverde.

As fotos, tiradas no hotel e spa Unique Garden, em Mairiporã – SP, exibem uma versão romântica de uma estrela que assumiu a postura de falar abertamente sobre a maternidade real:

Isis Valverde para L'Officiel Brasil
Isis Valverde para L’Officiel Brasil

“Ter meu filho foi a coisa mais maravilhosa e transformadora que já vivi, mas nada prepara você para isso. Você sente insegurança, medo de não dar conta, de não estar fazendo o melhor ou o certo. Ficamos com medo às vezes até de pedir ajuda para não sermos julgadas. Porque nessa idealização de maternidade você vira vítima de um julgamento constante e a gente tem que desconstruir isso. Eu gosto de contar minha experiência e minha forma de ‘maternar’ sem pular os perrengues. Porque acho que isso pode ajudar muita gente”, diz.

Isis foi fotografada no Hotel & Spa Unique Garden
Isis foi fotografada no Hotel & Spa Unique Garden

Sobre sororidade, que é a concepção de mulheres não competindo entre si apenas por uma questão de gênero, Isis também se posicionou:

“Eu acho maravilhoso. Mulheres parando de se julgar e se unindo. É um movimento muito poderoso e potente. Acho lindo e fico contente em fazer parte desse tempo e espaço de transformação”.

isis valverde look preto editorial de moda
A atriz falou sobre feminismo, sororidade e maternidade em sua entrevista

isis valverde look verde

Entrevista: Karina Hollo;
Edição de moda: Yumi Kurita;
Fotos: Guilherme Nahban (Heitor Botini).

Leia também

spot_imgspot_img