sábado, abril 27, 2024

Dior: olhos coloridos e delineados

Peter Philips, diretor criativo e de imagem para Dior Makeup, apresentou na coleção ready-to-wear outono/inverno 2018 olhos delineados e coloridos, em contraste com o frio intenso de Paris durante essa semana de moda.

Ele comenta a beleza: “Quis criar um olho que mostrasse cor e brincasse com as tonalidades dos óculos de sol que foram onipresentes nessa coleção. Utilizei o novo Diorshow on Stage Liner para desenhar um traço de cor sobre as linhas dos cílios superiores e inferiores. Verde, amarelo, vermelho, rosa, azul e cinza – todas as cores estão lá. Há um efeito “camuflage” de maquiagem, como se estivesse mesclada a cada par de óculos. Finalizei o look destacando as sobrancelhas com o Diorshow Brow Styler e Diorshow Bold Brow, garantindo que elas permanecessem naturais.”

Nos lábios, a aposta foi apenas um preenchimento sutil, para manter a naturalidade. Para a pele, luminosidade na medida: com base de boa cobertura, mas também reforço em pontos de luz, algo que já se concretizou – algo de outras temporadas – como o look desejo entre as amantes de beleza.

 

delineado rosa dior - semana de moda paris - maquiagem #beleza

maquiagem beleza dior óculos retangular semana de moda paris #moda

delineador amarelo maquiagem - beleza - dior

delineador maquiagem amarela - dior - semana de moda paris

delineador colorido pink óculos colorido dior semana de moda

olhos delineados coloridos pink dior semana de moda paris

OUTONO-INVERNO 2018-2019 READY-TO-WEAR DIOR SHOW BACKSTAGE
DIOR MAKE-UP CRIADA E REALIZADA POR PETER PHILIPS
FOTOGRAFIA: VICENT LAPPARTIENT PARA CHRISTIAN DIOR PARFUMS

Leia também

spot_imgspot_img