sábado, abril 27, 2024

Destino romântico: Aconchego em Ilhabela

Na última edição da Revista Rich Report, impresso parceiro do site JornaldamodA, exploramos algumas delícias para quem adora se desconectar de vez em quando:

Coluna Hot Spot

Não muito longe da capital, conhecemos o pequeno e aconchegante hotel Real Villa Bella.

Rodeado pelo verde do litoral norte de São Paulo, o empreendimento conta com restaurante enxuto e delicioso. Destaque para entradinhas leves e pratos principais cheios de estilo, caso do reconfortante arroz de pato da chef Stella Roux.

Os quartos são divididos em dois prédios: um mais família e pet friendly (cachorros não são barrados na hora do check-in, o que atrai muitos visitantes apaixonados por seus filhos de quatro patas) e o outro com suítes amplas; com jacuzzi, sauna privativa e lareira.

Destino romântico: Aconchego em Ilhabela - jacuzzi da suíte no hotel real villa bella, em ilhabela, litoral norte de são paulo

O local também é bastante procurado por casais comemorando datas especiais e até como QG de noivos e familiares nos frequentes casamentos no destino, cada dia mais em alta.

Hotel Real Villa Bella - por lá você encontra suítes com jacuzzi e sauna privativa.
Hotel Real Villa Bella – por lá você encontra suítes com jacuzzi e sauna privativa.

Hotel Real Villa Bella em Ilhabela lareira suíte hotel real villa bella em ilhabela - românticoNa edição de número três da revista você também descobre um oásis tropical no meio da Vila Olímpia, um robô prestativo e alguns gadgets para deixar sua viagem mais fácil e moderna:

restaurante dentro do grand mercure vila olímpia - culinária brasileira, regional

Pausa tropical
Até mesmo num dos bairros mais frenéticos de São Paulo é possível encontrar certa malemolência tropical através do paladar. O novo hotel Grand Mercure Vila Olímpia, por exemplo, valoriza ingredientes frescos e típicos de diferentes regiões do Brasil, como a tapioca, o queijo minas, a pimenta biquinho e a cachaça das criações do Cipó Restô e Bar do Cipó.
grandmercure.com

gadgets para ajudar durante a viagem - revista rich report - coluna hot spot
Amigo robótico
Nos hotéis Jen Orchardgateway e Jen Tanglin Singapore agora é possível ter seus pedidos de amenidades e room service entregues por simpáticos robôs que vibram quando você vota que o serviço foi bem desempenhado:
“O Hotel Jen está orgulhoso de ser o primeiro dentro do grupo Shangri-La a introduzir essa tecnologia. Através dos robôs Relay, mais uma vez provamos que surpreendemos e encantamos os aventureiros urbanos”, explica Cetin Sekercioglu, vice-presidente executivo do Shangri-La Hotels and Resorts.


Potente
Já para os que gostam de se manter online o tempo todo, o novo moto z3 play acaba de ser lançado no Brasil com câmera dupla de 12MP e 5MP, tela infinita e tv digital em alta definição combinada ao impressionante número de 38 horas de bateria, através do acessório moto snap power pack & tv digital. Uma boa opção para otimizar espaço na bagagem de mão e mesmo assim manter ótima captação de imagens e vídeos.
www.motorola.com.br

Check-in expresso
Inspirada na artista botânica Margaret Mee, a coleção Bossa Nova, da Rimowa, exalta a exuberância brasileira com toques de tecnologia. A linha conta com a Electronic Tag, ferramenta para conseguir efetuar o check-in de sua mala com um clique, a despachando sem espera nos aeroportos e companhias aéreas que já dispõem do sistema.
www.rimowashop.com.br

Spa no bolso
Agora dá para viajar sem medo de abandonar uma rotina rica de skincare. A Foreo, marca referência em tecnologia a serviço da beleza , lança no Brasil o UFO, gadget que recupera e hidrata a pele em tempo recorde, através do frio, calor, luz LED e pulsações t-sonic associadas ao poder das máscaras coreanas.
https://www.foreo.com/pt-br/ufo

LEIA MAIS:

Fotos e vídeo: Divulgação, Tadeu Brunelli e Matheus Colen/Origina Conteúdo.

Leia também

spot_imgspot_img