domingo, abril 28, 2024

Cinco destinos exóticos para explorar de navio

Você cansou de viajar para destinos já bastante explorados por turismo de massa, como Paris, Nova Iorque e Londres, e quer passar por experiências mais extremas?
Se sim, navios podem te ajudar a encarar locais nada óbvios com segurança, conforto e estrutura.

Cinco destinos exóticos para explorar de navio
Cinco destinos exóticos para explorar de navio

– Amazônia flutuante
Muitos brasileiros rodam o mundo e, quase como um descuido, se esquecem de um tesouro cravado no próprio país: a Amazônia.
Para tirar a limpo tal dívida, cruzeiros como da Expedição Katerre, Iberostar e até mesmo o Aqua Expedition, que explora a parte peruana do Rio Amazonas, entregam experiências imersivas na floresta e também com alto interesse cultural. Tudo isso com estrutura e conforto de hotel cinco estrelas, essencial para viajantes exigentes.

Viagem de navio para Bora Bora
Viagem de navio para Bora Bora

– Perdidos na Oceania
Explorar os mistérios havaianos até desembarcar na ensolarada Sydney, na Austrália, a bordo de um cruzeiro de 18 dias de mar cristalino e temperaturas agradáveis parece uma boa ideia para o segundo semestre de 2018!
Com roteiro envolvendo portos de parada como Lahaina (Havaí), Bora Bora (Polinésia Francesa) e Auckland (Nova Zelândia), a experiência no navio Celebrity Solstice tem saída em outubro, com opções de quarto com varanda e suítes, spa com assinatura da internacional e conceituada marca de beleza Elemis e restaurante asiático que funde culinária chinesa, japonesa, tailandesa e vietnamita. Tudo isso no meio de um dos mais remotos pontos de água do planeta.

Cruzeiros em destinos exóticos - Dubai
Dubai

3 – Conexão Dubai/Atenas
Descubra Dubai, Salalah (Oman), Safaga (Egito) Eilat (Israel), Aqaba (Jordânia), atravesse o histórico Canal de Suez e chegue até a Grécia nos 18 dias de expedição a bordo do cruzeiro cultural da Azamara Club Cruises. Aqui, mais do que desfrutar de atividades de entretenimento do navio, você vai receber informações sobre povos, histórias e arte, já que em alguns portos você pernoita, para aproveitar de fato a parada.
E para aqueles hóspedes que morrem de medo de ficar offline: para quem fica nas suítes da embarcação, o bônus vem em forma de 235 minutos de internet grátis.

– Sudeste Asiático
Se hospede num hotel cinco estrelas flutuante entre Hong Kong e Singapura, com direito a carta de vinhos impecável e ótimos restaurantes, através de mais uma opção de cruzeiro nada óbvio.
O trajeto em questão engloba passagem por Manila (Filipinas), Kota Kinabalu (Malásia) e Muara (Brunei). Essa é uma forma segura e muito confortável de explorar o quente e úmido Sudeste Asiático com a Silversea, considerada por muitos viajantes tradicionais a empresa com melhor serviço de bordo que um cruzeiro de luxo pode oferecer. Sem contar que é possível esticar a estadia por alguns dias na organizada e tecnológica Singapura, considerada por muitos uma “Inglaterra Asiática”.

Roteiro de navio por destinos exóticos: Singapura
Singapura: um pedaço na Ásia com ares ingleses

 

– Alasca com conforto
Pensar em Alasca, num primeiro momento, envolve frio e turismo de aventura. Mas se você estiver a bordo de um navio all inclusive com opção de suíte com cama Elite Slumber, duas varandas privativas, internet ilimitada, amenities entre Guerlain, Bottega Veneta e L’Occitane e mordomo pessoal, tudo isso distribuído em 112 metros quadrados, a palavra conforto e exclusividade virá em primeiro lugar. Essa é a realidade para passageiros da melhor suíte do Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas Cruises.
Sobre o destino: geleiras, cachoeiras, montanhas, animais selvagens e paisagens de tirar o fôlego são os pontos altos entre Seward (Alasca) e Vancouver (Canadá) nas dez noites do programa.

Viagens de navio por destinos exóticos - Alasca e Canadá
Alasca

LEIA MAIS:

Fotos: Paula Roschel e divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img