segunda-feira, abril 29, 2024

Beleza fantástica e feita com inteligência artificial

As ferramentas que utilizam Inteligência Artificial estão com tudo, inclusive na beleza.

Surfando essa onda, o Boticário e a Quem Disse, Berenice?, gigantes das maquiagens, convidaram a atriz e influenciadora Carla Diaz e Ismeiow, Drag Queen influencer e ex-participante do reality “Corrida das Blogueiras”, para uma campanha envolvendo maquiagens fantásticas.

Elas foram criadas com o auxílio da plataforma Midjourney (que é muito legal, inclusive). O ensaio phygital contou também com o auxílio do maquiador Diego Borges.

Beleza fantástica e feita com inteligência artificial
Beleza fantástica e feita com inteligência artificial

As imagens são ótimas referências para maquiagem para o Carnaval, festa à fantasia, raves e outros momentos em que você sentir que é hora de se montar para valer.

“Sabemos que o carnaval é uma das festividades mais importantes para o brasileiro – capaz de unir diferentes gerações e despertar criatividade, autenticidade e livre expressão. A maquiagem é um recurso e tanto para destacar a beleza e a individualidade de cada pessoa, sendo uma importante ferramenta criativa para explorar as muitas possibilidades de looks e curtir a folia,” comenta Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

LEIA TAMBÉM: WELL_MANAQUE #01 – PRIMEIRA EDIÇÃO DO ALMANAQUE DE BEM-ESTAR VERÃO 2023.

Fotos “Beleza fantástica e feita com inteligência artificial”: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img