terça-feira, abril 30, 2024

As melhores belezas da semana de moda

A última edição (híbrida) do SPFW terminou recentemente, porém suas tendências perduram por meses. Confira as melhores belezas, entre cabelos e maquiagens, da semana de moda compiladas e analisadas pela equipe do JornaldamodA:

beleza são paulo fashion week neriage
Neriage

Começando pela Neriage, marca de moda que faz um trabalho primoroso com plissados, no campo da beleza eles condensaram bem o que ocorreu durante todo o evento: pele luminosa e bem natural, lábios hidratados, com o tom neutro, e sobrancelhas penteadas para cima, no melhor estilo “brow lamination”. E, claro, o destaque metálico dos olhos, bem conceitual, pode vir em forma de delineado e sombra para o dia a dia.

delineador gráfico silvério são paulo fashion week beleza spfw
Silvério

Já em Silvério, além da sobrancelha bem penteada para cima e lábios hidratados – e até um pouco laqueados – um delineado flutuante em preto. Apesar de ousado, dá para usá-lo em uma festa, bastando apenas “segurar o look”.

Misci Sasha
Misci

Com um pouco mais de cor, a Misci teve beleza assinada pelo beauty artist Rodrigo Costa, com produtos Eudora. O metalizado prata mais uma vez se fez presente.

Walério Araújo
Walério Araújo

Caminhando pelo universo do conceito, Walério Araújo celebrou seus 30 anos de carreira com uma beleza inspirada na noite paulistana.

Lilly Sarti
Lilly Sarti

Também com beleza assinada pela Eudora, Lilly Sarti levou para as passarelas apenas um pouco de cor esfumada abaixo dos olhos, com o restante bem parecido com o que foi apresentado pelas demais labels.

Fotos: Eudora, Divulgação e Agência Fotosite.

Leia também

spot_imgspot_img