sábado, abril 27, 2024

Academia no estilo? Marcas esportivas no street style

Marcas esportivas estão cada dia mais trabalhadas nas tendências de moda, observadas em passarelas e no street style de influenciadores.

A Puma, por exemplo, acaba de divulgar uma parceria cheia de estilo com a label africana LEMLEM, da supermodelo Liya Kebede. As peças já estão disponíveis no Brasil (Shopping Morumbi e Tatuapé).

Sportswear
Sportswear: collab PUMA E LEMLEM.

Então espere ótimas estampas geométricas e cores marcantes em tops, leggings e jaqueta anorak.

Os tecidos usados na collab foram fabricados com, pelo menos, 20% de material reciclado.

“A coleção foi inspirada nas roupas que usamos durante os treinos e também nas que usamos entre os treinos”, explica Liya Kebede, fundadora da LEMLEM. “É uma prova da coalisão dos mundos do esporte, da moda e de como queremos inspirar mulheres em todo o mundo. Estou muito animada com o que está por vir em nossa jornada juntas – isso é só o começo”, completa.

Outro lançamento que combina muito com o treino é o moletom da Pantys. Isso mesmo, a marca reconhecida como uma das pioneiras no segmento de absorventes com alta durabilidade agora também tem uma peça bem confortável para te acompanhar em caminhadas (ou é delícia pra ficar em casa).

“O objetivo principal com esse lançamento não é apenas proporcionar conforto e estilo, mas também estimular a reflexão sobre questões globais. Todos fazemos parte do meio ambiente e precisamos lutar por ele. A frase estampada serve como um lembrete constante a respeito da urgência de mudarmos os nossos hábitos para um meio ambiente melhor – tanto para nós quanto para as próximas gerações”, conta Emily Ewell, CEO da Pantys.

moletom feminino rosa pantys
Moletom da collab entre Pantys e Lela Brandão.

Fotos: Divulgação.

Leia também

spot_imgspot_img