sexta-feira, abril 26, 2024

Grátis e online – revistas de moda

Está atrás de revistas de moda grátis e online para te entreter?

A primeira indicação é semestral e totalmente free! O Well_Manaque é um almanaque de bem-estar que sai em junho e em novembro e que aborda temas como moda, beleza, cultura, gastronomia e bem-estar.

well_manaque edição de inverno 2023 - revista grátis e online sobre moda, beleza, lifestyle, cultura, turismo

Algumas publicações de peso, como Vogue, Glamour e Harper’s Bazaar, estão disponíveis para serem baixadas gratuitamente – ou estão dentro de plataformas que talvez você tenha acesso e nem saiba (pela operadora de celular, como Tim, Vivo e Claro).

Vogue Portugal

Quem gosta de ficar por dentro do universo de moda e lifestyle sempre fica de olho na Vogue. A edição portuguesa da principal revista fashion do mundo, nos últimos tempos, tem agradado e muito os mais descolados.

Por causa da pandemia, eles estão disponibilizando a revista de março “Art is not a pretty image” online. Ela é grátis e pode ser lida no smartphone, tablet ou desktop.

Vogue Arabia

Já a Vogue Arabia está disponibilizando de forma online – e gratuita – sua edição de aniversário.

Grátis e online - revistas de moda - vogue itália capa branca

Vogue Itália

A Vogue Itália, além de impactar o mundo com sua capa totalmente branca, ainda disponibilizou para os leitores seu arquivo digital. Para acessar, basta entrar no site e criar uma conta. Esse banco de dados é precioso para quem está em busca de referências atuais e passadas – em moda, beleza e luxo.

Harper’s Bazaar Brasil

A Harper’s Bazaar Brasil também está disponível gratuitamente, em sua versão digital. Para acessar, você precisa baixar o aplicativo da publicação.

Grátis e online - revistas de moda

Tim Banca Virtual – Vogue, Glamour, Marie Claire e Claudia

Operadoras de telefonia móvel também disponibilizam para alguns de seus assinantes o acesso aos principais veículos de imprensa do Brasil. No Tim Banca Virtual, por exemplo, você consegue acessar as últimas edições da Vogue Brasil,  Marie Claire, Revista Claudia e Revista Glamour. É possível fazer login com o computador ou através de aplicativo. A Vivo e a Claro também tem serviços parecidos.

Além de ser uma ótima leitura segmentada, as revistas que acabam de sair também são um retrato de como o mercado editorial passará pela pandemia – e como se reinventará.

Grátis e online - revistas e conteúdos de moda
Grátis e online – revistas de moda

Leia Mais:

Grátis e online – revistas de moda

Fonte: Instagram.

Leia também

spot_imgspot_img