terça-feira, abril 16, 2024

Prevenção é a nova palavra em beleza e saúde

texto originalmente publicado no impresso Rich Report, por Paula Roschel – Edição 03

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa de Gramado, no Rio Grande do Sul, abre as portas de sua nova ala com uma abordagem contemporânea de bem-estar, promovendo saúde do corpo e da mente em diferentes fases da vida, como infância e no contexto estressante de trabalho.

Kurotel de cara nova: ala contemporânea do centro de longevidade e spa referência em Gramado.
Kurotel de cara nova: ala contemporânea do centro de longevidade e spa referência em Gramado, Rio Grande do Sul.

Entre uma reunião e outra
Nesse recorte atual, grupos de empresários ganham um programa especial chamado Wellness Corporation. Tal plano foi desenhado para alinhar encontros anuais de empresas, com suas reuniões e seminários, a momentos de bem-estar; através de alimentação balanceada, massagens, atividades físicas e acompanhamento para redução do estresse, colesterol ou focado em emagrecimento saudável.

Para toda família
Outra tendência global em wellness é a prevenção de problemas de saúde desde a juventude, outro ponto que começa a ser explorado no “Kur”, como é carinhosamente chamado por seus entusiastas:

“A ideia é falarmos sobre longevidade e estilo de vida saudável desde cedo, de uma forma muito leve e lúdica, com visitas à horta, aulas de culinária e atividades em família”, explica Dra. Mariela Silveira, médica-diretora desse espaço multidisciplinar membro do Healing Hotels of the World.

LEIA MAIS:

Leia também

spot_imgspot_img