sábado, abril 20, 2024

Karol Conka revela dicas de beleza do Superbonita

Prestes a estrear mais uma temporada do programa Superbonita, do GNT, Karol Conka conversa com o JornaldamodA e dá dicas de beleza que aprendeu na atração que agora se torna uma competição de beleza:

Karol Conka revela dicas de beleza que aprendeu no Superbonita
Karol Conka – dicas de beleza no lançamento da fragrância Yes I am -Cacharel

JornaldamodA: Trabalhar num programa de beleza te fez virar uma expert no assunto?
Karol: Agora estou muito mais ligada no que acontece dentro desse universo. Por exemplo, aprendi a usar dois cílios postiços por vez, fazendo um sanduíche. O efeito é dramático, incrível. Outra boa dica é selar a pele com pó compacto ou translúcido logo após fazê-la com base. Eu consigo passar um show inteiro, mesmo transpirando, com a pele incrível!

JornaldamodA: Suas unhas são poderosas. O que você faz para mantê-las assim?
Karol: Alongamentos com acrigel. Já são cinco anos com a técnica e eu adoro! Muitos falam de deixar a unha respirar; mas unha não tem pulmão, não respira! É apenas fazer a manutenção corretamente que está tudo certo. As minhas são feitas pela Eliete Nails.

JornaldamodA: Quais produtos de beleza são indispensáveis na sua rotina?
Karol: Para cuidar da pele, Bepantol. Para retirar a maquiagem com perfeição, nessa correria de shows, demaquilante Lancôme.

Karol Conka dá dicas de beleza que aprendeu no programa Superbonita

Ao lado de Karol, Giovanna Ewbank estará na atração para acompanhar a cantora em desafios de corte, maquiagem, tranças e outras criações de beleza. Nesse novo formato, a cada semana temas serão distintos e jurados, como Renner Souza e Lorelay Fox, avaliarão os looks mais criativos.

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação, Paula Roschel e Instagram Karol Conka.

Leia também

spot_imgspot_img